Carregando... Aguarde...

Eventos

Rio Mais Brasil - O nosso Musical:

RIO_GRANDE.jpg

Abrem-se as cortinas do presente: em cena, o Brasil real, aonde cantam sabiás, uirapurus, mas que é, principalmente, berço de um povo produtor de uma arte plural, que cria música para balançar a tristeza, de uma gente que suja as mãos de barro para trabalhar, mas também para fazer brotar belezas. O país de Villa-Lobos, Ary Barroso, Caetano Veloso, Rita Lee, Almir Sater, Tom Zé. Mas também da mulher que carrega a lata d´água na cabeça, do menino que faz samba ou funk no morro ou no asfalto, do índio que dança em sua aldeia, do sertanejo que produz poesia à espera da chuva, da cabocla de jeito mestiço, do guri tri legal. Com direção de Ulysses Cruz e dramaturgia de Renata Mizrahi‘Rio mais Brasil, o nosso musical’ exalta um país possível e a Cidade Maravilhosa, cheia de encantos e contrastes. O povo brasileiro é o protagonista, com sua pluralidade, sua complexidade, seu sincretismo, livre de estereótipos. Uma gente que enverga, mas não quebra. A estreia será no dia 20 de julho, no Oi Casa Grande, com Cris Vianna, Claudio Lins, Danilo Mesquita e Danilo de Moura encabeçando um elenco de 20 atores-multi-instrumentistas. 

Baile do Abrava:

333333333333333tiago.jpg

O "Baile do Abrava" é um projeto da Abrava Produções, com Apoio Cultural da Loja dos Grandes Eventos.

É uma festa dançante, onde música e dança se fundem para entreter e divertir o público. O projeto resgata a dança, atrativo principal nas festas dos anos 70’, que com o passar dos anos foi sendo cada vez mais desvalorizada pelos frequentadores das noites brasileiras. O evento incentivará jovens e adultos a voltarem a sentir prazer em dançar vários ritmos e estilos de música. Para isto, o Baile do Abrava, contará em todas as suas edições, com show do Tiago Abravanel e sua banda, podendo eventualmente ter convidados para abrilhantar o evento. Contará também com um grupo de dançarinos que estimularão os frequentadores a bailar na pista.

Vendas:

www.ticket360.com

 

Agosto A peça:

agosto_grande.jpg

Vencedor dos prêmios Pulitzer na categoria melhor drama e Tony na categoria melhor texto, “Agosto” (August: Osage County), de Tracy Letts, terá sua primeira montagem no Brasil a partir de 3 de agosto, no teatro do Oi Futuro Flamengo. A montagem vai celebrar os 40 anos de carreira da atriz Guida Vianna, que depois de muitos papéis cômicos vai interpretar um papel dramático na história sobre conflitos familiares que em 2013 foi adaptada para o cinema em “Álbum de Família”, filme protagonizado por Meryl Streep e Julia Roberts. 
Com direção de André Paes Leme, o elenco de “Agosto” terá, além de Guida, Letícia Isnard, também como uma das protagonistas, e Alexandre Dantas, Claudia Ventura, Claudio Mendes, Eliane Costa, Guilherme Siman, Isaac Bernat, Julia Schaeffer, Lorena Comparato e Marianna Mac Niven. A peça mostra uma família disfuncional que se reúne depois que o pai desaparece, em um encontro de acerto de contas entre a mãe que se trata de um câncer e as irmãs que escondem pequenos e amargos segredos, inclusive de seus maridos.

Ingressos à venda:

www.ticketplanet.com.br/evento/teatro-oi-futuro-flamengo/829-agosto


 

 

 

 

 

contato@jamirulus.com

 

 

 

 

 

Qualquer alteração no conteudo desse site, sem a prévia autorização serão passíveis as penas previstas em Lei.