Carregando... Aguarde...

Portfólio

ATENÇÃO!!!

O Império das Gravatas é uma Marca Registrada em âmbito nacional.

- Trabalhamos somente com vendas diretas aos clientes,

- Não temos representantes, 

- Não vendemos pelo Mercado livre ou Mercado Pago.

 

Todos os eventos expostos nessa página contam com o Apoio Cultural e promoção da Loja dos Grandes Eventos.

Elencos dos espetáculos utilizam durante as apresentações produtos do Império das Gravatas. 

EM CARTAZ:

DONA IVONE LARA UM SORRISO NEGRO - O MUSICAL

DONA_GRANDE_2.png

"1945. No dia em que Ivone Lara deixa o colégio interno e vai morar na casa de seu tio Dionísio Bento da Silva, que tocava violão de sete cordas e fazia parte de grupo de chorões que reunia Pixinguinha e Donga, entre outros. O dia em que ela põe o pé na vida, sobe o morro, adulta, cheia de sonhos aprisionados como um “Tiê-sangue” engaiolado.Com o tio, aprendeu a tocar cavaquinho. Seu primo, Mestre Fuleiro, também foi um dos fundadores da Império Serrano em 1947, ano em que Dona Ivone Lara mudouse para Madureira e começou a frequentar a Escola de Samba Prazer da Serrinha, mesma época em que começou a compor sambas para esta escola.Casou-se, aos 25 anos, com Oscar Costa, filho de Alfredo Costa, presidente da Escola de Samba Prazer da Serrinha. Nesta época, passou a freqüentar a Escola, onde aprimorou seus dotes de sambista e conheceu os amigos Aniceto, Mano Décio da Viola e Silas de Oliveira, que mais tarde seriam seus parceiros em algumas composições. Com a fundação do Império Serrano, em 1947, passou a desfilar pela verde e branco de Madureira.                      

Estréia: MARÇO/2019

  • Horário: 19H00
  • Classificação:  - Livre
  • Local: TEATRO SÉRGIO CARDOSO 
  • Duração: 150 minutos
  • Gênero: Musical

EVENTOS REALIZADOS:

 

NOSSAS MULHERES:

NOSSAS_MULHERES_3.png

 

 

 

ELVIS LIVES:

ELVIS_LIVE.png

Um dos melhores palcos do país @teatrogazetaoficial recebe este tributo especial a Elvis Presley perfomance excepcional de Gilberto Augusto, um dos melhores interpretes de Elvis Presley da América Latina, no mês emblemático da morte desta lenda da música mundial. Será um show inesquecível! 

 

BIBI UMA VIDA EM MUSICAL:

Teatro Bradesco em São Paulo

BIBI_GRANDE_6.png 

Um tributo inédito à maior estrela do teatro nacional que está em cena há 76 anos. 
“Não consigo lembrar de mim fora de um teatro”. É assim que Bibi Ferreira, 95 anos, 76 como atriz, cantora, diretora e produtora, se descreve. 
A trajetória pessoal e profissional dessa estrela brasileira só poderia ser contada e celebrada levando para o palco o próprio palco, das companhias de comédia, do teatro de revista, dos grandes musicais e do teatro engajado em que ela atuou. 
E assim é BIBI, uma vida em musical, um espetáculo inédito, escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães, sob direção geral de Tadeu Aguiar, que tem estreia nacional em 5 de janeiro de 2018, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.
Apresentado pelo Ministério da Cultura e Circuito Cultural Bradesco Seguros, através da lei Rouanet, o musical é uma realização da Negri e Tinoco Produções Artísticas [espetáculo "Excepcionalmente Normal" e diversos shows de Thereza Tinoco e Áurea Martins]. 
Em BIBI, uma vida em musical, a história familiar, profissional e amorosa da artista se enredam. A formação em música, dança e línguas estrangeiras foi estimulada pela mãe Aida Izquierdo, bailarina espanhola. A estreia profissional no teatro, aos 19 anos, foi pela mão do pai, o ator Procópio Ferreira, em papel escrito por ele para a filha. Assim, o musical percorre todas as fases da vida de Bibi, da escolha do seu nome, sua preparação para os palcos, os espetáculos musicais como os inesquecíveis “Gota d’Água”, de Paulo Pontes e Chico Buarque, “My Fair Lady”, “Alô Dolly” e “Piaf, a Vida de Uma Estrela da Canção”,  seus casamentos, o nascimento da filha única, Tina Ferreira,  as viagens para Portugal e Inglaterra a trabalho, a homenagem da escola de samba Viradouro até sua chegada a um teatro da Broadway, aos 90 anos. 

agosto_grande.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tiago.jpg

 

 

 

 

 

RIO_GRANDE.jpg

 

11s.jpg

 

LOVE_STORY_GRANDE_2.jpg

 

 

 

TRALALA_grande_2.png

ORLANDO_BB.png

STM.jpg

77777777773.png

 

 

tri9.jpg

A4576.jpg